Quem somos

Inaugurado em 19 de abril de 2009 o ESPAÇO 1098 é um novo conceito de brechó: o de brechó boutique. É bonito, amplo, agradável e chique, com tudo que você gostaria de encontrar em uma só loja. Oferecemos roupas femininas e masculinas novas e semi-novas, das melhores e mais conhecidas grifes, assim como sapatos, bolsas e acessórios. São mais de 3000 peças a disposição de nossa clientela, por isso ficaria impossível postar todas no blog. Venha nos visitar e conhecer esta mais nova opção. Horário de atendimento: Segunda a sexta: 10h às 18:30h (sem fechar ao meio dia) - Aos sábados: 9h às 12h.

Conheça nossa história:
A ideia surgiu durante uma noite de insonia, pensando no que fazer com aquele monte de roupas que não queríamos mais. Muitas vezes doamos a pessoas que não valorizavam nossas peças, sendo assim buscamos ajudar de outra maneira, doando alimentos e somente peças que serão usadas.
Tínhamos uma sala disponível na sala térrea de casa, resolvemos reforma-la de forma simples, pintando e utilizando araras de roupas que já tínhamos  Inauguramos a loja com peças nossas numa área de 12m². As amigas foram conhecendo e gostando da ideia, começaram a enviar suas peças para vender e a partir dai com ajuda de amigos, clientes e a divulgação das redes sociais nossa loja foi crescendo. Após três anos mudamos para o centro da cidade para estar mais perto das nossas clientes.